Notícias

Despachantes do MA recebem crachá de credenciamento ao Detran

07/nov/2018 | por Imprensa Fenadesp

Depois de trabalharem cinco anos sem a utilização de crachás, e após muitas solicitações do Sindicato dos Despachantes do Maranhão – Sindesma e da classe, na manhã de hoje (7), o Detran-MA finalmente entregou novamente os crachás a cerca de 70 profissionais da categoria, que estiveram presentes em uma reunião com a diretoria da autarquia.

“Gostaria de agradecer ao nosso governador Flavio Dino e toda diretoria do Detran-MA, aqui representados pelo diretor operacional David Ximenes e pelo controlador Rodrigo Batalha, bem como à diretora-geral do Detran Larissa Abdalla. Também gostaria de agradecer ao deputado estadual Bira do Pindaré, que acompanha de perto a luta da categoria e nos ajudará muito enquanto deputado federal”, falou o presidente do Sindesma, Carlos da Luz, no momento da entrega.

David Ximenes, em seu discurso, ressaltou a importância do uso do crachá para diferenciar os despachantes realmente credenciados ao Detran de outros profissionais que tentam atuar informalmente na área. Já Rodrigo Batalha falou sobre a relação de confiança que vem sendo construída entre o Detran-MA e a classe, e destacou a entrega dos crachás como mais uma conquista dos despachantes do Estado.

O Maranhão conta com 130 empresas cadastradas para prestarem o serviço de despachante. As que não puderam estar presente na ocasião de hoje receberão seus crachás nos dias subsequentes.




Comentários

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Parabéns! Classe organizada tem valor diferenciado e é digna de aplausos! Lutar em favor dos filiados é um dever do Sindicato e oferecer um trabalho profissional aos clientes é responsabilidade de todos.

    Desejo sucesso a toda a Categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




FIQUE ATUALIZADO!

RECEBA ATUALIZAÇÕES, INFORMAÇÔES
E NOSSOS CONTEÚDOS EM SEU E-MAIL
Quero Receber




Contatos

Entre em Contato conosco através do formulário abaixo, ou faça uma visita em nosso endereço