Notícias

Everton Calamucci é recebido por diretor do Denatran

07/fev/2019 | por Imprensa Fenadesp

Ontem (6), em Brasília, o presidente da Fenadesp e do Sindepar, Everton Calamucci, esteve em reunião com Jerry Adriani Dias Rodrigues, diretor do Denatran. Na ocasião, foram discutidos diversos assuntos que envolvem a categoria dos despachantes, principalmente a Placa Mercosul.

Everton teve abertura para explicar que o afastamento do despachante na comercialização de placas gera, além de um monopólio, diversos problemas para a população. O presidente também falou sobre a importância de um estreitamento de relações entre o órgão e a classe.

Em resposta, o Denatran afirmou que analisará a questão e deixou as portas abertas para dialogar com a Fenadesp.

“A receptividade foi positiva e esperamos que em breve tenhamos uma solução para esta questão que tanto nos aflige”, relatou Everton.




Comentários

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. João da Cruz disse:

    A presença do Despachante é fundamental, para população e o Denatran. João da Cruz Despachante em Governador Valadares Mg. Contato (33) 9 8877 1423 Whatsapp

  2. Adilson Fernandes disse:

    Parabéns ao novo diretor do Denatran, atento com as irregularidades e procurando corrigir de uma maneira diplomática ouvindo toda a categoria..

  3. ricardo disse:

    Boa representatividade para a categoria é isso ai, gostaria de ter um representante assim aqui em sp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




FIQUE ATUALIZADO!

RECEBA ATUALIZAÇÕES, INFORMAÇÔES
E NOSSOS CONTEÚDOS EM SEU E-MAIL
Quero Receber




Contatos

Entre em Contato conosco através do formulário abaixo, ou faça uma visita em nosso endereço