Notícias

Fadesp realiza reunião com despachantes de São Paulo

23/ago/2017 | por Imprensa Fenadesp

No próximo sábado (26), será realizada uma reunião com os despachantes do estado de São Paulo em Bauru, seguida de um almoço de confraternização, para comemorar o Dia do Despachante do Estado de São Paulo – instituído pela lei 8368/1993 –, mostrar o trabalho realizado pela Fenadesp, bem como as ações que vem sendo tomadas por despachantes de São Paulo para a preservação da categoria.

Desde 2014, despachantes do Estado, descontentes com as atitudes devastadoras tomadas pelo sindicato local e pelo conselho regional, estão em busca de formas de regulamentar a profissão. Com o apoio do deputado federal Nelson Marquezelli, criaram o projeto de lei 1706/2015 e tentam a aprovação em âmbito federal.

Além disso, está sendo feito um trabalho de unificação da categoria, através de reuniões de conscientização com despachantes de São Paulo, que pretendem levar a todos a real situação da classe e as alternativas para lutar contra as ações realizadas pelo sindicato e conselho regional.

Por isso, no dia 26, estarão presentes em Bauru o presidente da Fenadesp, Everton Calamucci, juntamente com o advogado Daniel Oliveira e outros membros da Federação, para demonstrar o trabalho feito pela instituição e os avanços conquistados pelos despachantes de outros estados. Ainda, o evento contará com a presença de autoridades locais e do deputado Nelson Marquezelli, que apresentará o projeto de regulamentação da profissão.

O evento é uma iniciativa da Federação das Associações de Despachantes do Estado de São Paulo – Fadesp, com o apoio da Fenadesp, sob o comando do delegado da Fenadesp do estado de São Paulo, Ricardo Tokoi.

Para participar, é preciso confirmar presença até amanhã (24), às 17h, pelo telefone (17) 99161-2254. O valor da adesão ao almoço é de R$ 40,00 por pessoa.

 

Informações do Evento

Local: Grêmio Recreativo Energético de Bauru

Endereço: R. Benedito Eleutério, 2-08 – Vila Pacifico

Horário: 9 horas

 

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] ou telefone (17) 99161-2254.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




FIQUE ATUALIZADO!

RECEBA ATUALIZAÇÕES, INFORMAÇÔES
E NOSSOS CONTEÚDOS EM SEU E-MAIL
Quero Receber




Contatos

Entre em Contato conosco através do formulário abaixo, ou faça uma visita em nosso endereço