Notícias

Fenadesp e Sindepar atuam em Brasília pela placa Mercosul

18/fev/2019 | por Imprensa Fenadesp

Na última quarta-feira (13/02) integrantes da Fenadesp e do Sindepar estiveram em Brasília para tratar do assunto Placas Mercosul. Na oportunidade, visitaram o gabinete do Deputado Federal Paulo Martins.

Segundo o vice-presidente do Sindepar, a luta é árdua, mas a instituição continua firme na defesa dos interesses dos despachantes de trânsito.




Comentários

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. cesar luiz nunes disse:

    JA QUE ESTAMOS VERIFICANDO NORMAS DO DENATRAN E DO CONTRAN, É BOM VERIFICAR ESTAS MUDANÇAS DE BEL PRAZER DE CERTOS FABRICANTE DE PLACA, COMO 1 ASSIM, OU I ASSIM, PLACA REFLETIVA SEM PORDA NÃO, PORQUE, OU EXTINTOR DE UM PRODUTO NOVO E DEPOIS DE 20 DIAS CANCELA TUDO, TAL ATITUDE QUEBROU UM MONTE DE EMPRESÁRIOS, É DA UMA VERIFICADA NESTAS ATITUDES DOS DIRETORES DO DENATRAN E CONTRAN.

  2. Eunice disse:

    Estamos com esperança na compreensão do Denatran em liberar o despachante fazer a placa Mercosul. Agradeço a Sindepar, Everton por estar lutando em favor de nossos interesses

  3. Jose lopes de oliveira disse:

    Parabéns colegas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




FIQUE ATUALIZADO!

RECEBA ATUALIZAÇÕES, INFORMAÇÔES
E NOSSOS CONTEÚDOS EM SEU E-MAIL
Quero Receber




Contatos

Entre em Contato conosco através do formulário abaixo, ou faça uma visita em nosso endereço