Notícias

Nota da Fenadesp sobre a Resolução 712 do Contran

13/nov/2017 | por Imprensa Fenadesp

No dia 31/10/2017 foi publicada a Resolução nº 712 do Contran/Denatran, que institui o Certificado Eletrônico de Registro de Veículo – CRVe e a Autorização Eletrônica para Transferência de Propriedade de Veículo – ATPVe, para começar a valer em 180 dias.

A Resolução 712 é uma evolução de outro projeto do Contran – o Renave – que iniciou com a publicação da Deliberação 144 do Contran, em 28 de Agosto de 2015. O presidente do Sindepar e da Fenadesp, Everton Calamucci, entrou com uma ação judicial contra a Deliberação e, o Contran, de forma criminosa, revogou-a através da publicação de uma nova Resolução, que também foi questionada a sua legalidade na justiça.

Mais uma vez, a Fenadesp não será omissa nesta questão e, através do presidente Everton Calamucci, apresentará nova ação civil pública para combater este projeto que busca apenas atender aos anseios por lucro do grupo econômico que patrocina a implantação deste sistema.

 




Comentários

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Paulo Roberto disse:

    Excelente posição, chega dessa manipulação política e econômica principalmente dos cartórios que diga de passagem só não acaba porque colocam muito dinheiro na política. É preciso uma grande união da classe para dar um basta nos desmandos contra a classe despachante do Brasil

  2. EDEZIO VIEIRA DE LIMA disse:

    Prezado Senhor Presidente Everton Calamucci,

    Edezio Vieira Delegado Regional Fenadesp Minas Gerais juntamente com o amigo Antônio Lúcio, acompanho sua árdua batalha em prol da classe dos despachantes eu e Antônio Lúcio travamos também algumas batalhas aqui em Minas Gerais, fico honrado em tê-lo como nosso presidente nacional e a cada dia peço saúde e força para você continuar firme nesta luta!!!

    Reitero elevada estima e consideração.

    Cordialmente,

    Edezio Vieira – Cel. (031) 99577-3454 – [email protected]
    Delegado regional FENADESP- MG.

  3. Mauricio Diegues disse:

    Presidente boa tarde. Recebi este link no grupo Despachantes do Brasil. O que nós da categoria podemos fazer para ajudá lo nesta nossa defesa?
    Vamos mobilizar a categoria. Eu quero ajudar.

    1. EVERTON CALAMUCCI disse:

      Muito obrigado a todos que estão apoiando a luta da Fenadesp. Temos que fortalece-la pois é a unica entidade que vem verdadeiramente defendendo os despachantes do Brasil. Com muita dificuldade estamos enfrentando grandes grupos econômicos bravamente. Enquanto a Fenadesp continuar de pé a luta vai continuar. Precisamos de vocês.
      EVERTON CALAMUCCI
      PRESIDENTE FENADESP

  4. Carlos Roberto Bortóchio Alves disse:

    Boa noite,
    Sem demérito a quem quer que seja, não é essa minha intenção, mas sim enaltecer o espírito de um incansável batalhador pelos direitos e sobrevivência da categoria dos Despachantes, não só no estado do Paraná, mas sim de todos os estados da federação.
    O meu muito obrigado ao Everton, que mais uma vez, provou fazer jus aos cargos que ocupa com muito louvor. BETO DESPACHANTE – BAURU SP.

  5. Leodes Vicentin disse:

    Prezado Sr. Presidente da Fenadesp Éverton Calamucci, somos solidários a vossa luta e conquista tendo amplo conhecimento da árdua e sofrida batalha todos os dias em prol dos despachantes de trânsito, mais muito mais em prol e na verdade dos contribuintes brasileiros, sim , como representante Nacional cabe a vós defender os despachados tês que defendem seus clientes contribuintes. Pode contar sempre com nossa base no Paraná e demais cidades brasileiras que dependem de uma sabia mente intelectual e conhecimento vasto na área tributária. Não deixando que interesses obscuros recaiam sobre o contribuinte brasileiro e principalmente os paranaenses. Um forte abraço e vamos em frente.

  6. Prezado Everton Calamucci Presidente da Federação Nacional dos Despachantes de Trânsito do Brasil – FENADESP-BR
    Que Deus nos ilumine e através de sua representação guia seus passos, mente e coração em favor dos Despachantes
    do Paraná -PR e de todo o Brasil .

  7. Kátia M. Miranda disse:

    É evidente os interesses obscuros na implantação desse sistema! Parabéns ao Dr. Everton Calamucci, que vem travando uma batalha árdua em prol dos Despachantes de Trânsito do Paraná e de todo o Brasil. Que Deus na sua infinita misericórdia possa sempre te iluminar e te dar forças pra continuar nessa luta!! Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




FIQUE ATUALIZADO!

RECEBA ATUALIZAÇÕES, INFORMAÇÔES
E NOSSOS CONTEÚDOS EM SEU E-MAIL
Quero Receber




Contatos

Entre em Contato conosco através do formulário abaixo, ou faça uma visita em nosso endereço