Notícias

Projeto de lei que regulamenta despachante documentalista sai da pauta

09/nov/2019 | por Imprensa Fenadesp

Através de um trabalho feito pela Fenadesp e com o apoio da deputada federal Luisa Canziani, o projeto de lei que previa a regulamentação do despachante documentalista saiu da pauta do plenário ontem (8), em Brasília.

A Fenadesp trabalhou contra esse projeto por acreditar que ele não dava direito nenhum aos despachantes, além de não abordar serviços fundamentais, como a realização de vistorias, por exemplo.

“Essa é mais uma vitória da Fenadesp, advinda de muito trabalho”, ressaltou o presidente da Fenadesp, Everton Calamucci.




Comentários

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Raphael Humberto disse:

    É por que a desburocratização não chego até vcs quando chegar no estados de vcs , vcs se vendo sem clientes, sem dinheiro pra pagar as contas vcs vão pedir a regulamentação da profissão

  2. Thomas turbando. disse:

    Vcs deveriam sentir vergonha. Vaidade e ego prejudicando milhares de profissionais. VERGONHA.
    COVARDIA.
    VAIDADE.
    ABSURDO.

  3. claudio vital disse:

    vc não acha, que com a aprovação da regulamentação despachantes ,em um futuro próximo não conseguiríamos mais benefícios para nossa classe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




FIQUE ATUALIZADO!

RECEBA ATUALIZAÇÕES, INFORMAÇÔES
E NOSSOS CONTEÚDOS EM SEU E-MAIL
Quero Receber