Notícias

Placas Mercosul são suspensas por 180 dias

12/dez/2018 | por Imprensa Fenadesp

Após audiência pública realizada ontem (11) e deliberação feita hoje (12), a Comissão de Viação e Transportes solicitou a suspensão por 180 dias da resolução 729/2018 do Contran, a qual prevê a implantação da Placa Mercosul.

Em requerimento, assinado pelo deputado federal Domingos Sávio, foi pedido um cronograma para a implantação, construido com a participação de todos os entes federados, para assegurar a transparência absoluta no credenciamento de fornecedores e prestadores de serviços e, também, que todo sistema de segurança digital esteja implantados em condições de operar em todo território nacional.

“Agora nós temos 180 dias para melhorar, lapidar, e fazer com que está resolução seja boa para os brasileiros”, disse Everton Calamucci, presidente do Sindepar e da Fenadesp.

Cristiane Yared, uma das autoras do requerimento para realização do debate, acredita que teremos mais tempo para investigar o que está sendo feito de fato, em busca do melhor para a população.

Veja a mensagem gravada por eles aos despachantes.




Comentários

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Eunice iori disse:

    Também apoio derrubar mercosul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




FIQUE ATUALIZADO!

RECEBA ATUALIZAÇÕES, INFORMAÇÔES
E NOSSOS CONTEÚDOS EM SEU E-MAIL
Quero Receber




Contatos

Entre em Contato conosco através do formulário abaixo, ou faça uma visita em nosso endereço