Maranhenses solicitam respostas do Detran
Hoje (13), Valdimeire Xavier, delegada da Fenadesp da região Nordeste, e Carlos Luz, presidente do Sindicato dos Despachantes do Maranhão – Sindesma, solicitaram ao deputado estadual Wellington do Curso apoio político.
Os despachantes do Maranhão veem enfrentando problemas no relacionamento com o Detran-MA, principalmente no que tange o agendamento de vistorias e emissão de taxas. Além disso, a categoria sofre recorrentemente com a falta de respostas sobre questões do cotidiano dos despachantes, o que dificulta o exercício das atividades e acaba por prejudicar os contribuintes.
“Nosso objetivo é verificar possíveis falhas e irregularidades, acionar os órgãos de fiscalização e controle e apresentar soluções para os problemas”, declarou o deputado.
Comentários
*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Tiramos a Família Sarney para mudar, mas tudo fez foi piorar.
Só larápio nesse Detran.
A Polícia Federal tem que bater lá.
O Detran desrespeita acordou feito com o ministério público do trabalho, lesando a justiça os concursados e a sociedade em geral contratando mão de obra terceirizada pelo dobro do valor dos efetivos, até quando os órgãos competentes vão ficar omissos.