Projeto de lei que regulamenta despachante documentalista sai da pauta
Através de um trabalho feito pela Fenadesp e com o apoio da deputada federal Luisa Canziani, o projeto de lei que previa a regulamentação do despachante documentalista saiu da pauta do plenário ontem (8), em Brasília.
A Fenadesp trabalhou contra esse projeto por acreditar que ele não dava direito nenhum aos despachantes, além de não abordar serviços fundamentais, como a realização de vistorias, por exemplo.
“Essa é mais uma vitória da Fenadesp, advinda de muito trabalho”, ressaltou o presidente da Fenadesp, Everton Calamucci.
Comentários
*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
É por que a desburocratização não chego até vcs quando chegar no estados de vcs , vcs se vendo sem clientes, sem dinheiro pra pagar as contas vcs vão pedir a regulamentação da profissão
Vcs deveriam sentir vergonha. Vaidade e ego prejudicando milhares de profissionais. VERGONHA.
COVARDIA.
VAIDADE.
ABSURDO.
vc não acha, que com a aprovação da regulamentação despachantes ,em um futuro próximo não conseguiríamos mais benefícios para nossa classe.