Notícias

Calamucci comenta sobre apoio do Presidente Bolsonaro contra as placas Mercosul

15/mar/2019 | por Imprensa Fenadesp

O presidente da Fenadesp, Everton Calamucci, comenta sobre a luta da instituição para acabar com a implantação da famigerada placa Mercosul e sobre o apoio do presidente Jair Bolsonaro a esta causa.

Bolsonaro disse, em live no Facebook nesta quinta-feira (14), acompanhado dos ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores, esq.) e Luiz Henrique Mandetta (Saúde, dir.), que pretende retirar as placas de carro do Mercosul de circulação.

“Vamos, com o nosso ministro Tarcísio [Freitas, de Infraestrutura], ver se a gente consegue anular a placa [de trânsito] do Mercosul. É um constrangimento, uma despesa a mais”, afirmou.

Confira abaixo a Palavra do Presidente Everton Calamucci, seguida desta fala recente do presidente do Brasil.

 

O vídeo completo com a declaração de Jair Bolsonaro e outros assuntos está disponível em https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/633553883732832/.




Comentários

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Adilson Fernandes disse:

    Foi bem lembrado amigo Everton Calamucci !!! Quem ainda lembra do documento ( dossiê) que o já presidente Jair Bolsonaro ainda em sua residencia estava lendo antes de dar a entrevista ao reporte Datena sob as placas Mercosul ?????? pois bem esse docuento (dosse) foi o início para que o presidente tomasse conhecimento da faça que é essa placas modelo Mercosul… onde foi demonstrado que as resoluções 729 e 733 foi totalmente dirigida para beneficiar empresas Mutiacional…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




FIQUE ATUALIZADO!

RECEBA ATUALIZAÇÕES, INFORMAÇÔES
E NOSSOS CONTEÚDOS EM SEU E-MAIL
Quero Receber




Contatos

Entre em Contato conosco através do formulário abaixo, ou faça uma visita em nosso endereço