Notícias

Calamucci participa de comemoração ao Dia do Despachante

25/set/2023 | por Dayze Lipe

Na quinta-feira passada (21/09) o presidente da Fenadesp, Everton Calamucci, participou no Jantar em celebração ao Dia do Despachante Paranaense, que aconteceu em Curitiba, no Restaurante Dom Antônio.

No evento, também foi homenageado o vice-governador do estado e presidente da Fecomércio-PR, Darci Piana, por todo o apoio dado à categoria.

O Sindepar comemorou as recentes conquistas e lutas vencidas pelos despachantes.

“Temos que comemorar! Pois, com a recente lei assinada garantimos a atuação da categoria. Os despachantes do Paraná sempre terão o apoio desse Sindicato, podem ter certeza disso!”, enfatizou Marcos dos Santos Junior, presidente do Sindepar.

“Fiquei extremamente honrado em ser homenageado pela categoria em um dia tão importante. Parabéns, Despachantes Paranaenses! Minha missão é proteger o Sindepar, como sindicato integrante da Fecomércio. Contem comigo!”, disse Piana.

Para Calamucci, “é uma grande alegria participar de um evento com a presença de mais de 1.500 pessoas dentre despachantes, funcionários e familiares, comemorando as vitórias do nosso sindicato paranaense que vem realizando um brilhante trabalho. Mais uma vez, temos a demonstração da força do nosso sindicalismo e do Paraná, que segue servindo de exemplo para o Brasil, como sempre diz o governador Ratinho Jr”.

 

Na foto: Everton Calamucci, presidente da Fenadesp e, de terno azul, Marcos dos Santos Júnior, presidente do Sindepar.

Everton Calamucci, presidente da Fenadesp
Douglas Bienert, diretor do Sindepar
Paulo Alberto Kroneis, Assessor político do Sindepar.




Comentários

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Claudio Wilde disse:

    Parabéns a diretoria do Sindepar e Fenadesp sempre em busca de melhorias para nossa classe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




FIQUE ATUALIZADO!

RECEBA ATUALIZAÇÕES, INFORMAÇÔES
E NOSSOS CONTEÚDOS EM SEU E-MAIL
Quero Receber




Contatos

Entre em Contato conosco através do formulário abaixo, ou faça uma visita em nosso endereço