Notícias

Fenadesp participa de reunião em Pernambuco

06/fev/2020 | por Imprensa Fenadesp

Hoje (06), o presidente da Fenadesp, Everton Calamucci, esteve em Recife e participou de uma reunião com despachantes de trânsito, organizada pelo Sindicato dos Despachantes de Trânsito do Estado de Pernambuco – Sinddesp.

Na oportunidade, foram discutidos diversos assuntos que interessam à categoria dos Despachantes de Trânsito em todo o Brasil, como a Resolução 714 do Contran, que pretende permitir que instituições privadas emitam documentos como CRV e CRLV;e o Projeto de Lei, que pretender reativar um Conselho Profissional para a categoria.

Reuniões como esta são de grande importância para aproximar a Fenadesp à base da categoria e conhecer as particularidades enfrentadas pelos despachantes em cada estado, como destacou uma das lideranças em Pernambuco, o despachante Manoel Rios.

Igualmente para Everton, ver de perto a situação de cada estado é a melhor forma de compreender a realidade regional da categoria. “Nossa reunião foi muito proveitosa e pudemos entrar em detalhes sobre os problemas enfrentados pela classe em Pernambuco. Com certeza, a Fenadesp tem muito trabalho a fazer”, enfatizou o presidente.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




FIQUE ATUALIZADO!

RECEBA ATUALIZAÇÕES, INFORMAÇÔES
E NOSSOS CONTEÚDOS EM SEU E-MAIL
Quero Receber




Contatos

Entre em Contato conosco através do formulário abaixo, ou faça uma visita em nosso endereço