Notícias

Para unir os despachantes do Brasil, Fenadesp anuncia lançamento de novo site

29/jan/2017 | por ROX

Novo portal terá design responsivo adequado para dispositivos móveis

Mais moderna e dinâmica, a nova plataforma (www.fenadesp.org) lançada no último domingo (29/01) aproximará a Fenadesp das bases da categoria dos Despachantes de Trânsito pelo Brasil, tanto dos Sindicatos dos Despachantes nos Estados quanto dos profissionais que atuam espalhados por todo o território nacional.

Unir os despachantes de trânsito de todo o Brasil é o principal objetivo do novo portal. Segundo o presidente da Fenadesp, Everton Calamucci, “o lançamento deste site é o primeiro passo de uma nova fase para a categoria, rumo aos objetivos definidos no Projeto Novo Dia”. Esta é a primeira ação da nova diretoria que tomou posse em Brasília, no mês de outubro do ano passado, e antecede muitas atividades que serão realizadas neste ano de 2017.

Já o Diretor de Comunicação, Felipe Brügg, enfatiza que “a ferramenta além de ter layout moderno e com conteúdo atualizado, promove melhor visualização em computadores e dispositivos móveis, privilegiando o dinamismo no acesso à informação”. Com design responsivo, o site faz o conteúdo se adaptar ao tamanho da tela do dispositivo que o leitor está usando, seja um PC, smartphone ou tablet.

O foco do site será veicular as informações da área de despachantes de todo o país, desde alterações na legislação até eventos e fatos que envolvam os despachantes e os Sindicatos estaduais.

A equipe responsável pelo desenvolvimento deste projeto informa que o site ainda está em fase de finalização e algumas mudanças deverão ocorrer gradualmente nos próximos meses. O investimento neste portal é de fundamental importância para a preservação da identidade e a história da instituição através do uso de novas tecnologias da informação.

Todos os Despachantes de Trânsito estão convidados a acessar e compartilhar à vontade todo o conteúdo deste canal, porque este espaço é de todos os integrantes desta categoria econômica tão importante para o Brasil.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




FIQUE ATUALIZADO!

RECEBA ATUALIZAÇÕES, INFORMAÇÔES
E NOSSOS CONTEÚDOS EM SEU E-MAIL
Quero Receber




Contatos

Entre em Contato conosco através do formulário abaixo, ou faça uma visita em nosso endereço